Notícias

 |  hmin

Leão pega a Portuguesa com apenas uma mudança

Time catarinense volta à zona de classificação se vencer nesta terça

Com apenas uma mudança na equipe, o Avaí enfrenta a Portuguesa nesta terça, dia 15, em São Paulo, atrás da segunda vitória fora de casa e buscando voltar à zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha é o 11º colocado, com 11 pontos. O jogo começa às 20h30min no Estádio do Canindé e é válido pela nona rodada da competição.

A única mudança no Leão da Ilha em relação ao time que entrou em campo contra o Marília, terça-feira passada, ocorre no ataque, com Silvinho sendo substituído por Joelson, que volta após cumprir três jogos de gancho pela expulsão diante do Brasiliense.

Artilheiro do Avaí em 2004, com sete gols, Joelson cumpriu suspensão em quatro das oito rodadas da Série B e ainda não balançou as redes no campeonato.

– A responsabilidade a gente sabe que é grande, mas o que importa é que a gente está tranqüilo e feliz em retornar à equipe – disse.

O volante Carlinhos é outro jogador que cumpriu suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Marília. Mas o técnico Marcos Paquetá preferiu manter no time Juliano, que atua como uma espécie de terceiro zagueiro.

Já o atacante Flávio Dias, cuja estréia poderia ocorrer contra a Lusa, foi liberado pelo clube para resolver assuntos particulares.

Derrotada pelo Ceará na última partida, a Portuguesa vai tentar a reabilitação contra o Avaí. A Lusa está com 12 pontos ganhos, na nona posição. O técnico Paulo Comelli poderá contar com a volta da zaga titular.

Alex Oliveira e César cumpriram suspensão e retornam nos lugares de Lucas Souza e Aciolly. Em compensação, o experiente volante Capitão cumpre suspensão e desfalca a equipe.

A direção tenta até a última hora resolver um problema de documentação do meia Bechara, contratado recentemente. Se tiver um sinal positivo da CBF, Paulo Comelli escala o jogador no ataque no lugar de Kleyr, ex-Avaí.

Comelli espera que o time não cometa tantos erros como ocorreu em Fortaleza, quando as falhas individuais contribuíram para a goleada aplicada pelo Ceará: 4 a 1.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

11/06/2004 20h07min
Paquetá considera ida ao Vale do Tijucas proveitosa
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.