| 17/05/2004 23h47min
O técnico Marcos Paquetá terá à disposição para o jogo desta sexta, contra o Brasiliense, jogadores recém contratados, que ainda não estrearam com a camisa do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro.
O gerente de futebol João Carlos Dias esteve nesta segunda, dia 17, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para regularizar a condição de jogo do atacante Silvinho (Botafogo-SP) e do volante Juliano (Atlético-PR). O dirigente também está otimista com a confirmação do nome de Silvinho no Boletim Informativo Diário (BID) desta terça. O nome de Juliano também deve aparecer no documento.
O atacante Evando, contratado junto ao Vitória, de Guimarães (Portugal), já havia sido liberado pela CBF na semana passada e é mais um que pode fazer a estréia no Distrito Federal.
O atacante Joelson e o lateral-direito Edilson, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Sport, retornam naturalmente à equipe. Outro que pode garantir vaga entre os titulares é o meia Paulista, vetado do último jogo em virtude de um furúnculo. O atacante Tico, machucado, é dúvida novamente.
O meia Cairo, que teve a contração anunciada após o empate em 1 a 1 com o Sport, na última sexta, deve chegar nesta terça na Ressacada. Sua apresentação oficial está marcada para quarta.
Quem pode estar deixando o clube é o preparador físico Luiz Paulo Bustamante, que confirmou o recebimento de uma proposta do Joinville.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.