| hmin
O técnico do Avaí, Marcos Paquetá, ainda não sabe se poderá contar com cinco jogadores para a partida desta sexta, dia 7, contra o Mogi Mirim, no interior paulista.
Depois de vencer o Santo André por 3 a 1 na última terça, o Leão figura como o sexto colocado com quatro pontos após duas rodadas disputadas pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Paquetá aguarda a liberação do meia Marquinhos Paraná, dos atacantes Éder e Tico, e do lateral Luisinho Netto. Todos estão se recuperando de lesão no departamento médico.
As expectativas são otimistas em relação a Marquinhos Paraná – que está tratando de uma lesão no tornozelo, sofrida na partida contra o Santo André – e Éder, que se recupera de uma contratura na coxa. O atacante treinou em separado nesta segunda, mas já deve voltar aos treinos nesta quarta.
O artilheiro Tico, ainda sem as melhores condições físicas, pode ser vetado mais uma vez. Nesta segunda, ele apenas correu em volta do gramado. A situação também não é boa para o Luizinho Netto, que sofre com uma tendinite no joelho.
Com relação à condição legal de jogo de alguns atletas, a expectativa é de que o lateral-esquerdo Badé seja liberado nesta terça pela Confederação Brasileira de Futebol e fique à disposição de Paquetá.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.