| hmin
Depois de desfalcar o Figueirense contra o Vitória no jogo deste domingo para resolver "problemas particulares" no Rio de Janeiro, o volante Carlos Alberto desembarcou nesta segunda, dia 3, em Florianópolis. A viagem do jogador, no entanto, passou bem longe do Rio e teve como ponto final a cidade de Moscou, na Rússia.
Acompanhado do consultor do Figueirense e agente Fifa, José Carlos Lages, ex-diretor executivo de futebol, Carlos Alberto foi à capital russa analisar a proposta do Spartak. O volante de 21 anos conheceu a estrutura do clube europeu, participou de uma reunião, mas o negócio não foi fechado.
– O valor ficou abaixo do que esperávamos – explicou o vice-presidente de futebol, Rodrigo Prisco Paraíso.
Há duas rodadas que Carlos Alberto não veste a camisa do Figueirense. Expulso contra o Atlético-PR, ele cumpriu suspensão automática diante do Santos.
Na última sexta, o Figueira anunciou que o jogador ficaria de fora da partida contra o Vitória, em Salvador (BA), devido a problemas particulares, e também para se recuperar de um corte no supercílio esquerdo, na capital fluminense.
Carlos Alberto tem vínculo com o Figueirense até dezembro de 2005. O contrato foi assinado pouco após a convocação do volante para a seleção brasileira sub-20, campeã mundial em dezembro, nos Emirados Árabes Unidos. No início do ano, o atleta já havia recebido uma proposta concreta do Cruzeiro, mas as partes não chegaram a um acordo.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.