| 01/05/2004 20h05min
O Figueirense entra em campo neste domingo, dia 2, às 17h, diante do Vitória, no Barradão, em Salvador, tentando recuperar a liderança do Brasileirão 2004, que manteve por quase uma semana. O alvinegro tem nove pontos e perdeu a ponta após a vitória da Ponte Preta sobre o Atlético-MG neste sábado.
No entanto, a Macaca tem um jogo a mais e o Furacão é o único time que ainda tem 100% de aproveitamento na competição. O time vem motivado pela vitória sobre o Santos, por 2 a 1, na quarta, em Florianópolis.
A formação tem uma alteração de última hora. O meia Sérgio Manoel não se recuperou da forte gripe que o afastou dos treinos de quinta e sexta e nem embarcou para a capital baiana. Seu provável substituto é Nenê, contratado na semana passada, que pode fazer sua estréia com a camisa alvinegra.
Outro jogador que fica de fora é Carlos Alberto. O volante cumpriu suspensão automática contra o Santos e voltaria nesta rodada, mas foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro e para se recuperar totalmente de uma lesão no supercílio. O técnico Dorival Júnior decidiu pela manutenção de Bilu.
O Vitória é comandado pelo técnico catarinense Agnaldo Liz, que começou sua carreira como jogador no próprio Figueirense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.