| hmin
Depois de uma café da manhã com a bancada do PP e de uma teleconferência sobre turismo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou na manhã desta quinta, dia 29, no Palácio do Planalto, mais uma reunião para discutir o novo valor do salário mínimo.
Na quarta, dia 28, Lula teve duas reuniões com ministros, num total de cinco horas, mas resolveu adiar o anúncio para até sexta. A demora estaria se dando pela resistência do presidente em elevar o mínimo em apenas 20 reais, dos 240 reais atuais, como deseja a equipe econômica.
O presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), disse na madrugada desta quinta, ao deixar a Granja do Torto, que o presidente deve anunciar o novo salário mínimo nesta quinta. Jefferson também informou que a partir do próximo mês Lula reunirá presidentes e líderes partidários a cada 20 dias, a fim de ouvir sugestões de todas as bancadas.
As informações são da agência Reuters e Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.