| hmin
O atacante Diego não deve estar à disposição de Lori Sandri para a estréia do Inter no Brasileirão 2004, na próxima quarta, dia 21, contra o Figueirense, em Florianópolis. Ele torceu o tornozelo esquerdo no jogo-treino dos reservas do colorado contra o Caxias, realizado sábado, no campo suplementar do Beira-Rio, e foi substituído pelo irmão, Diogo.
Neste domingo Diego, fez exames no hospital Mãe de Deus, ficando constatado que não houve fratura nem ruptura de ligamentos. Mesmo sendo menos grave do que imaginava o departamento médico do clube, o jogador deve ficar fora da viagem a Florianópolis.
Lori já tem o time escalado para enfrentar o Figueirense, que conquistou o título do Catarinense neste domingo. O colorado será o mesmo das últimas nove partidas: Clemer; Bolívar, Edinho. Alexandre Lopes e Chiquinho; Marabá, Wellington, Cleiton Xavier e Élder Granja; Nilmar e Oséas. As novidades estarão no banco de reservas: o meia Alex e o lateral-direito Gavilán, que não estavam inscritos no Gauchão, são opções.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.