| 14/04/2004 23h47min
O Inter empatou em 1 a 1 com o Vitória na noite desta quarta, dia 14, no Estádio Beira-Rio. A partida foi válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Não foi, de fato, um jogo de bom nível técnico. Agora, o colorado vai definir a classificação às quartas-de-final fora de casa, no Barradão, em Salvador. O gol em favor do Inter foi contra, marcado por Vinícius. O empate veio com Obina, no fim da primeira etapa. A equipe de Lori Sandri precisa da vitória ou de um empate a partir de 2 a 2, pois o Vitória se classifica até com um empate sem gols.
O técnico Agnaldo Liz armou a equipe baiana de maneira a dificultar o avanço colorado. Jogando fora de casa, qualquer empate pode ser comemorado, afinal a decisão será em casa, no segundo confronto. Mas mesmo assim, na pressão inicial, o Inter abriu o placar auxiliado pelo próprio Vitória. Em uma bola alçada na área aos 6 minutos, o meia Vinícius rebateu contra o patrimônio, dando a vantagem no marcador ao time da casa.
Na tentativa de se impor e ampliar o marcador, o Inter apostou na bola aérea. Oséas não fez uma boa apresentação, apesar de ter estado bem servido por Chiquinho, Cleiton Xavier e Nilmar.
Pelo lado do Vitória, Obina foi quem mais levou perigo ao gol de Clemer. E de tanto insistir o atacante assinalou aos 44 minutos. Ele invadiu a área, livrou-se da marcação e bateu fora do alcance de Clemer.
No segundo tempo, a missão dos baianos era segurar o empate. E o ímpeto do Inter não foi suficiente para chegar ao gol da vitória, embora tenha tido algumas raras chances claras. A única reclamação mais contundente da parte colorada foi o pênalti sofrido por Nilmar logo aos 8 minutos. Também na etapa complementar os adversários tentaram a catimba, interrompendo o jogo para solicitar atendimento médico.
A partida desta noite marcou a reestréia do paraguaio Gavilán com a camisa do Inter, que entrou no segundo tempo no lugar de Bolívar.
•
A galeria de fotos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.