| hmin
Com a volta do atacante Cafu, que cumpriu suspensão automática na derrota de 3 a 2 para o Guarani, em Palhoça, o técnico Roberto Cavalo pretende escalar a Chapecoense com três zagueiros e três atacantes para o decisivo jogo contra o Atlético de Ibirama, domingo, em Chapecó, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense. Foi com o esquema de jogo 3-4-3 que o Verdão do oeste obteve os melhores resultados no Estádio Índio Condá.
Roberto Cavalo disse nesta terça, dia 13, que o apoio do torcedor será fundamental para o time, já que a vitória, embora não garanta o título estadual, inclui a Chapecoense na Copa do Brasil 2005.
– Ano que vem a Chapecoense pode jogar contra Flamengo ou Palmeiras – afirmou o treinador.
A volta de Cafu renova as esperanças de gol no Verdão. Em grande fase, Cafu anotou o gol da virada nos 5 a 1 sobre o Figueirense, quando passou por três adversários antes de chutar forte para vencer Édson Bastos.
– Domingo quero retribuir novamente o carinho do torcedor – disse Cafu, que já passou por Vitória, Botafogo-RJ, Bangu e Marcílio Dias.
Nesta quarta, o técnico Roberto Cavalo realiza o primeiro coletivo para definir o time titular. Marcinho, Joca e Fábio disputam duas vagas no time titular.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.