| hmin
Foi definida neste domingo, dia 29, a chave principal do Instituto Tênis Eletrosul Open, torneio da série Future com US$ 15 mil em prêmios e que está sendo realizado em Florianópolis. Os principais favoritos são o brasileiro Marcos Daniel, cabeça-de-chave número 1, e o argentino Diego Moyano, o segundo pré-classificado, além dos também brasileiros Franco Ferreiro, Francisco Costa, Bruno Soares e Alexandre Simoni.
No torneio classificatório, disputado neste fim de semana, a supresa foi o catarinense Renan Delsin, juvenil de apenas 17 anos. Ele aproveitou o convite para disputar o classificatório, venceu Eduardo Bohrer, campeão da última edição do Eletrosul Open por 7/5, 3/6 e 6/4 e Franklin Durighetto por 6/3 e 6/0 e conseguiu a vaga na chave principal.
– Estou muito feliz. Esse é praticamente o primeiro torneio profissional da minha carreira. Joguei uma vez um quali no Chile, mas tive que abandonar na segunda rodada – disse Delsin.
Ricardo Schlachter também assegurou uma das vagas na chave principal ao derrotar Rafael Farias por um duplo 6/3 e Marcelo Melo por 6/1 e 6/4. A primeira rodada da chave principal do Instituto Tênis Eletrosul Open começa às 11h desta segunda, dia 1º, nas quadras da Federação Catarinense de Tênis (FCT).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.