| hmin
O ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil Waldomiro Diniz e dois ex-executivos da empresa GTech, multinacional que controla as loterias do país, foram intimados pela Polícia Federal a depor em Brasília. O ex-diretor de marketing Marcelo Rovai e o ex-presidente da empresa no Brasil Antonio Carlos Lino Rocha prestarão esclarecimentos a partir de segunda, dia 1°, para averiguar caso de corrupção ativa, passiva e crime eleitoral, supostamente cometidos por Diniz.
O pivô da maior crise do governo de Luiz Inácio Lula da Silva está com o depoimento marcado para terça, dia 2, assim como o vice-presidente da Caixa Econômica Federal até janeiro do ano passado, Mário Haag. O banco estatal tem contrato com a GTech. O inquérito irá averiguar se houve influência de Diniz na renovação de acordo.
Waldomiro Diniz poderá ter o sigilo telefônico do terminal de seu antigo gabinete no Palácio do Planalto quebrado caso o Ministério Público Federal do Rio emita parecer favorável.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.