| hmin
O líder do governo no Senado, Aloízio Mercadante (PT-SP), descartou nesta segunda, dia 19, a possibilidade de se tornar ministro na reforma a ser promovida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O nome de Mercadante estava incluído entre os cotados para o superministério que congregaria as pastas da área social.
– Não sei por que incluíram meu nome. Sou líder do governo e permanecerei como líder. Meu papel é estar no Senado, e o governo tem várias opções para o cargo de ministro – disse o líder, ao afirmar que somente o presidente Lula anunciará a amplitude e os critérios da reforma ministerial.
Mercadante esteve reunido no domingo e nesta segunda com o presidente Lula. O senador disse que o presidente já tem uma proposta detalhada de reforma, em fase bastante adiantada.
– Está bastante amadurecida, em fase final de conclusão – afirmou Mercadante, sem antecipar o data de anúncio da reforma ministerial.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.