| 13/01/2004 18h16min
O gerente executivo de comunicação da Parmalat no Brasil, Afonso Champi, e o gerente executivo de produção leiteira da empresa no país, Arthur Voorsluys, disseram nesta terça-feira, dia 13, durante reunião da Câmara Setorial do Leite na Secretaria da Agricultura, em Porto Alegre, que a empresa garante o pagamento aos produtores de leite na sexta-feira, dia 16.
Segundo o secretário da Agricultura gaúcho, Odacir Klein, os dirigentes da empresa italiana afirmaram que a unidade do grupo em Carazinho, no Rio Grande do Sul, é a principal das oito existentes no país e que se ocorrer o fechamento de alguma delas, a produção poderá ser transferida para o Estado. A fábrica é responsável por um terço da produção da empresa em território brasileiro.
A Câmara Setorial do Leite decidiu que ainda não vai tomar medidas a respeito da crise desencadeada pela concordata da matriz da multinacional na Itália e aguardará que a Parmalat cumpra com o que divulgou durante a reunião.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.