| hmin
O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, anunciou que uma das metas do governo para os próximos meses será a retomada de 17 obras de hidrelétricas. O anunciou foi feito nesta sexta, dia 9, durante balanço da reunião da Câmara de Infra-estrutura, da qual participaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e 11 ministros.
Segundo Dirceu, em 2004 as ações do governo serão voltadas prioritariamente para a criação de empregos no país. O ministro informou que a partir da próxima segunda, dia 12, os secretários-executivos dos ministérios integrantes da Câmara vão se reunir para concretizar as propostas.
Dirceu também informou que já deu seu aval para a convocação extraordinária do Congresso Nacional a partir do próximo dia 19 e que agora só espera a aprovação da pauta pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se a convocação ocorrer, é previsto um gasto de R$ 50 milhões com o trabalho extra, sendo mais de R$ 15 milhões referentes ao pagamento de dois salários extras aos congressistas.
Além de Dirceu e Lula, participaram da reunião, no Palácio do Planalto, o vice-presidente José Alencar e os ministros Antonio Palocci (Fazenda), Luiz Dulci (Secretaria-Geral), Luiz Gushiken (Secretaria de Comunicação Social), Olívio Dutra (Cidades), Miro Teixeira (Comunicações), José Viegas (Defesa), Marina Silva (Meio Ambiente), Dilma Roussef (Minas e Energia), Ciro Gomes (Integração Nacional) e Anderson Adauto (Transportes). Com informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.