| hmin
O lateral-direito Anderson Lima disse que vai intensificar o tratamento da lesão muscular para poder estar em campo contra o Vasco da Gama. O jogador se machucou na partida contra o Paysandu, na última rodada do Brasileirão. Para ele, é o momento de cada um fazer um sacrifício extra para tentar livrar o Grêmio do rebaixamento. Mesmo se ainda estiver com dores, vai se prontificar a entrrar em campo no dia 22, pois está preocupado com a situação da equipe, que tem apenas mais quatro jogos para sair da lanterna.
Apesar da missão de conseguir nove pontos em 12 que serão disputados, o atleta é otimista. Não passa pela cabeça a hipótese de cair para a segunda divisão. Se isso ocorrer, é pouco provável que Anderson Lima permaneça no Estádio Olímpico em função do alto salário. Existiria até a possibilidade de Anderson abrir mão de receber cerca de R$ 600 mil que o clube lhe deve em troca de sua liberação para procurar outro time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.