| hmin
O volante Cleber Gaúcho sofreu um entorse no tornozelo, e com isso aumentou para três o número de desfalques no Criciúma para a partida de sábado, contra o Atlético-MG, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina orientou o primeiro coletivo da semana num dos gramados da Toca do Tigre.
Cleber Gaúcho se machucou na manhã desta quarta, dia 29, e, segundo avaliação do médico Paulo Milioli, tem poucas chances de atuar no Estádio Independência. O lateral Luciano Almeida e o volante Paulo Cesar são duas ausências certas.
Com tantos problemas, Kleina terá que mexer mais uma vez na formação da equipe. No coletivo realizado à tarde, o técnico tirou Paulo Baier do meio-de-campo e o mandou para sua posição de origem, a lateral direita.
O meia Saulo, que volta aos poucos ao grupo principal depois de ficar mais de dois meses se recuperando de lesão, treinou avançado pelo meio. Nas últimas partidas, Kleina já escalou quatro jogadores na função de meia-armador: Douglas, Dejair, Paulo Baier e Saulo.
Se a formação testada nesta quarta for mantida, Eto e Douglas ficarão como opção para o segundo tempo. Os substitutos naturais de Luciano Almeida e Cleber Gaúcho são Alonso e Alexandre, respectivamente. O esquema continua com três zagueiros e dois atacantes.
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.