| 25/08/2003 19h19min
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou ao Joinville, via internet, que ainda não foi intimada oficialmente pela Justiça Federal de Pernambuco sobre o caso dos pontos do Náutico. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tirou os três pontos do Náutico referentes à primeira partida do JEC no Campeonato Brasileiro da Série B, por colocar em campo jogador irregular.
Em seguida, um torcedor do Náutico entrou na Justiça Comum e conseguiu uma liminar que exige que a CBF restitua os pontos ao time de Pernambuco.
O ouvidor da CBF, Francisco Horta, informou ao JEC que quando a intimação chegar à entidade o departamento jurídico deve recorrer da decisão.
Nesta segunda, dia 25, treinaram em Joinville apenas os jogadores que não atuaram no sábado. O zagueiro Roberto está fora do jogo contra o Avaí, no próximo sábado, cumprindo suspensão automática. Já os volantes Coracini, Jean Carlo e Senegal devem ser avaliados novamente e podem retornar ao time.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.