| hmin
Cerca de 50 sindicalistas vaiaram nesta sexta, dia 25, o ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, em frente ao Hotel Braston, no centro de São Paulo. Ele estava chegando a um seminário sobre a reforma da Previdência realizado pelo PT.
Com faixas e gritos, os servidores do Judiciário pediam para que o governo retire do Congresso o projeto de reforma. Berzoini afirmou que o Executivo está disposto a dialogar, mas que nem todas as reivindicações serão atendidas. Para ele, quem pede que o projeto seja retirado do Congresso já sabe, de antemão, que não será atendido e também não está disposto ao diálogo.
Berzoini afirmou que tem plena convicção de que o governo conseguirá aprovar no Congresso, no prazo esperado, a reforma da Previdência. Ele acredita que até o fim do ano terá conseguido, inclusive, votar as leis ordinárias necessárias para a regulamentação. Segundo o ministro, até agora todas as previsões do governo foram cumpridas.
As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.