| 24/07/2003 10h28min
Wanderley Grigollo, de Concórdia e Aliel Henicka, de Dionisio Cerqueira, municípios do oeste de Santa Catarina, serão os primeiros beneficiados com a linha especial de financiamento para jovens agricultores do Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf), criada este ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Com eles, os chefes de família Neudi Dahmer, Valdir Roberto Balbinot, Irineu Erig e Anelice Isolde Lúmen também irão receber, às 15h30, os cartões magnéticos do Pronaf das mãos do presidente Lula.
As entregas serão feitas na solenidade de abertura do III Seminário Brasileiro de Agricultura Familiar, que será realizado de quinta a sexta, 24 e 25, em Concórdia, com a presença também dos ministros do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto; da Segurança Alimentar, José Grazziano; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan e da Secretaria Especial da Pesca, José Fritsch. Também estão sendo aguardados os governadores de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira e do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, ambos do PMDB.
Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.