| hmin
O fotógrafo Luiz Antônio Costa, free lancer da revista Época, morreu baleado nesta quarta, dia 23, enquanto trabalhava em uma reportagem sobre um acampamento de sem-teto em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
– Ele foi levado com vida para o hospital, mas chegando lá, não resistiu ao ferimento – disse Francisco Malfitani, diretor do departamento de comunicação da prefeitura de São Bernardo.
Segundo Malfitani, ele levou um tiro no tórax. No momento do disparo, não havia tumulto, informou. O fotógrafo estava no portão de entrada do acampamento, montado em um terreno invadido que pertence à Volkswagen, conversando com outras pessoas. Malfitani não soube dizer como aconteceu o disparo, nem o motivo, mas foi informado pela médica responsável pelo atendimento que foi disparado a curta distância.
– O tiro transpassou o tórax – afirmou.
O corpo do fotógrafo foi levado para o necrotério do Pronto Socorro do Hospital Municipal de São Bernardo do Campo. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.