| hmin
Durante a abertura oficial do 50º Fórum Nacional de Secretários de Administração, realizado nesta quinta, dia 26, em Canela, o governador Germano Rigotto voltou a defender a necessidade das reformas da Previdência e tributária.
– Não fazer a reforma significa caminhar para a insolvência na Previdência dos Estados e da própria União. É normal a existência de divergências, mas isso não deve significar o comprometimento de toda reforma – sugeriu.
Ele lembrou ainda que não adiantam medidas administrativas se não existir espírito agregador, criatividade aliada à competência.
– É fácil notar que o tempo das malquerenças, dos discursos raivosos e da intolerância já não encontra mais lugar na sociedade brasileira. Essa postura tem possibilitado os encontros que vimos mantendo: os governadores com o presidente da República, os governadores entre si, as reuniões do Codesul, as diferentes bancadas no Congresso Nacional – declarou Rigotto.
As informações são do governo estadual.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.