| 16/06/2003 19h10min
O time do Brasil que estréia na próxima quinta, dia 19, na Copa das Confederações, está praticamente definido. O técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, comandou um coletivo nesta segunda, no Stade de France. O time titular venceu os reservas por 4 a 0, com gols de Adriano (duas vezes), Emerson e Ronaldinho.
Parreira começou o coletivo com a equipe titular formada por Dida, Belletti, Juan, Lúcio e Kléber; Emerson, Kléberson, Ricardinho e Gil; Ronaldinho e Adriano. No segundo tempo, o técnico fez três substituições: Maurinho no lugar de Belletti, Carlos Adriano no lugar de Ricardinho e Alex no lugar de Gil. O time reserva teve Júlio César (Fábio), Maurinho (Belletti), Fábio Luciano, Edu Dracena e Gilberto; Dudu, Eduardo Costa, C. Adriano (Ricardinho), Alex (Gil) e Ilan. Três atletas das categorias de base do Paris Saint-Germain completaram o time reserva: Badiane (20 anos, meia), Issa Djeme (21 anos, meia) e Steve Guilherme (17 anos, atacante).
Parreira ainda tem uma dúvida no ataque – Luís Fabiano fez testes e não sentiu mais dores no músculo da coxa direita. Ele participará do coletivo marcado para esta terça. O atacante disputa a vaga no ataque com Adriano. A estréia da Seleção na Copa das Confederações será contra Camarões, na próxima quinta, às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em Paris.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.