| hmin
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados rejeitou, no início da tarde desta quinta, dia 5, o primeiro Destaque para Votação em Separado (DVS), apresentado pelo PFL, que pedia a retirada de emenda apresentada pelo relator Maurício Rands (PT-PE) à reforma da Previdência. Desta forma, fica mantido no relatório o termo "solidário" para adequar a cobrança dos servidores inativos.
O segundo destaque, pedido pelo PMDB, também foi rejeitado pela comissão. Com a decisão, fica mantido no texto os subtetos para aposentadoria dos servidores dos Estados.
Já na manhã desta quinta, a CCJ aprovou o texto básico da reforma da Previdência com a taxação de contribuição previdenciária dos servidores inativos. Ainda nesta tarde, serão analisados outros 37 Destaques para Votação em Separado apresentados pela oposição, que podem mudar o texto original do governo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.