| hmin
Um manifesto elaborado por um grupo de 30 deputados da esquerda do PT pede que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva dê ao país "novo ciclo de desenvolvimento, com distribuição de renda e inclusão social".
Intitulado "Tomar o rumo do crescimento, já!", o documento divulgado nesta quinta, dia 29, pede que o governo federal conclua logo a transição da política econômica e retome a agenda da campanha presidencial.
Segundo o deputado Walter Pinheiro, o grupo de deputados quer saber até onde vai o período de transição do governo e quando começa o cumprimento efetivo do programa de governo do PT. Segundo eles, o período de "transição" é a alegação da área econômica.
O documento diz que está na hora de baixar juros, investir na produção e atacar a infraestrutura que impede a retomada do crescimento econômico do país. Entre outros pontos, o documento também diz que os cortes orçamentários determinados pelo governo inviabilizam o investimento produtivo e o atendimento a direitos universais da cidadania.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.