| 26/05/2003 09h45min
As duras críticas do Partido dos Trabalhadores (PT) e do vice-presidente da República, José Alencar, não serão capazes de alterar a política econômica do governo Luiz Inácio Lula da Silva. A garantia foi dada pelo ministro da Fazenda, Antônio Palocci, que em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, classificou as colocações de Alencar não como críticas, mas como observações feitas “com muito sal”.
Palocci disse que as pessoas gostam de falar mal do remédio e não da doença e que parece que o governo faz juros altos porque gosta. O ministro declarou ainda que o debate sobre o crescimento da economia brasileira é natural e voltou a afirmar que os problemas enfrentados pelo governo Lula são herança da gestão anterior.
– Estamos num momento de combate à inflação, então é natural que se pergunte quanto tempo será preciso para dobrá-la de vez e termos condições de um maior crescimento. Mas é preciso lembrar que saímos de um momento de crise aguda, de inflação alta e de grande risco-Brasil – finalizou.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.