| hmin
O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, disse nesta quinta, dia 1º de maio, que defende e vai apoiar todas as reformas estruturais que melhorem a vida dos trabalhadores brasileiros.
Para um público de cerca de 1,1 milhão de pessoas que participam das comemorações do Dia do Trabalho da central sindical, na praça Campo de Bagatelle ,zona norte de São Paulo, Paulinho disse que vai haver propestos e greves, caso as reformas propostas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva signifiquem aumento de impostos e acabem com os direitos dos trabalhadores.
Paulinho voltou a criticar a situação econômica do país que, segundo ele, nunca foi tão difícil como agora. O sindicalista disse que a atual política econômica é tão ruim, ou até pior, que a adotada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Segundo a Polícia Militar paulista, apesar da multidão presente no evento, o clima é de tranqüilidade. Vários artistas já se apresentaram nesta manhã na festa da Força, entre eles o cantor Daniel e a cantora Fafá de Belém, e outros shows ainda serão apresentados.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) também comemora o Dia Trabalho com eventos em nove pontos de São Paulo. A central espera reunir 300 mil pessoas em seus eventos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.