| hmin
O presidente da Central Única dos Trabalhadores, João Felício, disse que a entidade vai pressionar a proposta de reforma tributária do governo. O líder sindical comemorou nesta terça, dia 29, a promessa do ministro da Fazenda, Antônio Palocci, de incluir na proposta de reforma tributária a ser enviada na quarta ao Congresso permitir que os trabalhadores participem da gestão dos recursos do sistema "S" – Sesc, Senai, Senac, Sesi e Sebrae.
Hoje, o sistema "S" administra cerca de R$ 4 bilhões e vem dos descontos na folha de pagamento dos trabalhadores. Felício falou em nome de todos os representantes das centrais sindicais que se reuniram nesta terça com o ministro da Fazenda, Antônio Palocci – CGT, SDS, Força e CUT. E acrescentou que questão do sistema "S" é reivindicação antiga dos trabalhadores e uma verdadeira conquista.
– Pela primeira vez vamos ao Congresso pressionar pela aprovação de umaproposta tributária que interessa a todos nós – disse Felício.
As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.