| 24/04/2003 12h47min
Uma grata notícia. Assim o médico do Inter, Renan Oliveira, qualificou o resultado de exame realizado no atacante André na manhã desta quinta, dia 24, no Hospital Mãe de Deus. A lesão nos músculos abdominais – sofrida durante disputa de bola na partida contra o Corinthians, no último domingo – é menos grave do que se pensava. O atacante deve retornar ao time em tempo menor do que o previsto anteriormente (até 30 dias).
– Nós tivemos uma grata notícia, pela ausência de lesões internas e tamanho do derrame, que é menor do que se pensava – afirmou o médico colorado.
Oliveira destacou ainda a força de vontade e tolerância à dor do atacante colorado. Essa capacidade de suportar a dor é que definirá o retorno do jogador aos gramados. O médico colorado ressalta que é um sintoma subjetivo, que varia de acordo com cada atleta.
– Ele tem uma resistência muito grande e me perguntou se voltaria contra o Goiás – disse Oliveira.
André seguirá em tratamento em dois turnos. A necessidade de cirurgia foi afastada. Feijão e Nilmar sãs as alternativas de Muricy Ramalho para o jogo do próximo sábado, contra o Vitória, pelo Brasileirão 2003. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.