Notícias

 |  hmin

Estado de saúde de jornalista inglesa é considerado bom

Boletim médico revela que Sally Blower não tem febre e está clinicamente estável

O Hospital Albert Einstein divulgou no início da tarde desta segunda, dia 7, novo boletim médico sobre o estado de saúde da jornalista inglesa Sally Blower, internada desde a última terça com suspeita de estar contaminada pelo vírus Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars). No documento, a paciente é caracterizada como "afebril e clinicamente estável".

Assinado pelos médicos José Henrique Germann Ferreira, superintendente, o infectologista Rudolf Uri Hutzler e Miguel Cendoroglo, coordenador médico interino, o boletim do Albert Einstein revela apenas que o estado de saúde da jornalista é bom, mas não diz quando a inglesa poderá ter alta. Os exames definitivos sobre qual o tipo de vírus infecta a paciente sairão, somente, depois de três semanas.

Sally Blower, de 42 anos, foi internada na última quarta, dia 2. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, a jornalista desembarcou na capital paulista proveniente de um vôo da Ásia. A mulher, que veio ao Brasil para cobrir o Grande Prêmio de Fórmula-1 de Interlagos, teria passado por Cingapura, um dos locais com foco da doença misteriosa.

Com informações da Globo News.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.