| 27/03/2003 19h40min
A Polícia de São Paulo identificou nesta quinta-feira, dia 27, um dos assassinos do juiz corregedor Antônio José Machado Dias, executado no último dia 14 em Rio Preto. Por enquanto, a polícia informou apenas o apelido dele, "Ferrugem", e disse que ele é um ex-presidiário, condenado por tráfico de drogas e foragido há dois anos. O segundo assassino também está sendo identificado pelos policiais. As informações completas deverão ser passadas pela polícia ainda nesta quinta-feira.
A polícia chegou aos autores do crime rastreando o Fiat Uno usado pelos bandidos. O carro havia sido vendido a um traficante, que teria se encarregado de clonar a placa do carro para modificá-la. O Fiat pertence a uma empresa de Pernambuco e o motorista havia simulado um roubo para vender o carro e ficar com o dinheiro. O motorista chegou até mesmo a registrar boletim de ocorrência, mas caiu em contradição ao depor depois da morte do juiz.
As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.