| 03/03/2003 19h50min
A volta do volante Marcinho pode não ser a principal novidade do Figueirense para a primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense de 2003, na quarta, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra o Joinville.
Afinal, a torcida vive a expectativa de uma possível estréia do zagueiro Cléber e do meia Luciano Bilú, os últimos reforços que chegaram ao Figueira.
Porém, o retorno de Marcinho é sinônimo de segurança na defesa, um dos setores mais criticados na derrota de 4 a 2 diante do JEC, na última rodada da fase classificatória.
Coincidência ou não, Marcinho ficou de fora do time nas únicas duas derrotas do técnico Vágner Benazzi neste retorno ao Figueirense (o 2 a 1 diante do Americano, em Campos, pela Copa do Brasil, e os 4 a 2 em Joinville).
Além de Marcinho, o lateral Paulo Sérgio, outro que cumpriu suspensão na última partida, deve voltar à equipe. Simplício, que foi improvisado na ala direita na última partida, pode ser deslocado para a esquerda, no lugar de Filipe.
Com a volta de Marcinho e a possível estréia de Bilú, deve voltar também o esquema 4-4-2. Assim, Jeovânio também deve assegurar, mais uma vez, presença no time titular. No ataque, Jocimar pode entrar no lugar do veterano Zinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.