| hmin
O técnico Abel Ribeiro tratou nesta segunda, dia 3, de afastar qualquer clima de favoritismo para a partida contra o Caxias, na quarta, às 21h, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville, pelas semifinais do Campeonato Catarinense de 2003. No treino tático realizado na tarde desta segunda, Abel mostrou preocupação com o posicionamento da defesa nas jogadas de bola parada.
O treinador insistiu nas cobranças de falta e escanteio e testou a formação que deve iniciar a partida. Apesar de o Criciúma ter a vantagem de decidir a vaga à final no Heriberto Hülse, Abel quer voltar de Joinville com uma vitória.
– O Caxias tem jogadores experientes e queremos vencer para ampliar a vantagem – afirmou o técnico.
O Tigre jogará desfalcado de cinco jogadores. O artilheiro Delmer e o meia Cleber receberam o terceiro amarelo; Eto foi expulso no sábado contra o Atlético-Ib; Cleber Gaúcho e Juca estão contundidos.
Tiago Freitas deverá ser a principal novidade da equipe. O jogador formará a dupla de ataque com Tico e pela primeira vez iniciará uma partida no Criciúma.
A outra novidade será a escalação da dupla William e Leo Mineiro no meio. Os dois nunca jogaram juntos. As modificações na equipe não devem mudar muito o sistema de jogo do Tigre. Dejair será recuado para armar as jogadas.
A equipe treinou com Fabiano; Paulo Baier, Cametá, Luciano e Luciano Almeida; Willian, Leo Mineiro, Paulo Cesar e Dejair; Tico e Tiago Freitas.
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.