Notícias

 | 13/11/2008 16h34min

Meia Hugo comemora momento no São Paulo

Jogador diz que troca artilharia do time no Brasileiro pelo título

A temporada de 2008 tem sido diferente para o meia Hugo. Ao contrário de 2007, quando não conseguiu se firmar no time principal do São Paulo, neste ano o jogador disputa a artilharia do time no Brasileirão ao lado de Borges. Cada um marcou 12 gols na competição. O jogador comemora o desempenho.

– Esse ano está sendo especial porque estou participando diretamente. No ano passado acabei ficando de fora em um momento em que era artilheiro da equipe, o que foi muito doloroso, ainda mais porque a equipe estava muito bem. Mas o título veio e realmente fiquei muito feliz com aquilo. Mas agora o momento é diferente, estou participando mais e vou me dedicar muito para essa conquista – declarou.

Sobre a disputa pela artilharia, Hugo foi enfático:

– Sempre coloquei que não era meu objetivo ser artilheiro, mas sempre entro em campo para fazer os gols a favor do São Paulo. Espero que o Borges possa ser artilheiro, já que para ele será bom por ser atacante. Para mim não faz diferença, eu quero o título – afirmou o camisa 18.

Preparação para encarar o Figueirense

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho promoveu um coletivo entre a equipe reserva do Tricolor e o time sub-16 no CT do clube. No campo ao lado, junto com o auxiliar Táta, os prováveis titulares fizeram um trabalho técnico, de aproximação e dois toques na bola.

Formando o trio defensivo da equipe reserva estava Anderson, um dos candidatos à vaga do zagueiro André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo da partida contra o Figueirense. Já na atividade ao lado, com os possíveis titulares, participaram Zé Luis, que vem se garantindo na equipe, e o ala Joilson, que provavelmente será mantido no time mesmo com a volta de Hugo.

No coletivo a equipe foi formada com Bosco; Anderson, Juninho e Aislan; Jancarlos, Richarlyson, Bruno, Oscar e Júnior; Éder Luis e André Lima.

Com a volta de Hugo, Hernanes e Jean devem ser um pouco recuados, assim como Zé Luis, que passa a ser zagueiro. Joilson deve continuar na ala direita. No entanto, Muricy irá promover um coletivo na tarde de sexta-feira, no Morumbi, quando definirá a equipe titular. O confronto com o Figueira será às 17h de domingo, no Morumbi.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.