Notícias

 | 10/11/2008 20h54min

Piffero acha difícil ida de D'Alessandro para o México

Presidente do Inter disse que jogador ainda está muito debilitado

O meia D'Alessandro não embarcou com a delegação colorada para o México nesta segunda no final da tarde. Em decorrência de uma intoxicação alimentar, o argentino sentiu um mal-estar no aeroporto Salgado Filho e teve de ser levado ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Segundo o presidente Vitorio Piffero, é difícil que o jogador consiga se recuperar a tempo, pois está muito debilitado.

– Ele está sendo acompanhado pelo doutor Paulo Rabelo no hospital (Mãe de Deus). Rabelo vai passar um boletim mais tade, mas acho muito difícil que D'Alessandro consiga ir. Já melhorou, mas está muito debilitado.

Piffero diz que o principal é a saúde do jogador, mas se ele tiver condições de viajar nesta terça, a passagem está pronta para ser emitida. Caso D'Alessandro se recupere, ele irá no mesmo vôo do presidente colorado, marcado para às 06h30min desta terça.

– Temos que preservar o ser humano. O embarque dele depende do parecer médico.

A delegação colorada embarcou para São Paulo às 19h desta segunda, de onde fará o deslocamento para Guadalajara, no México, em uma viagem de aproximadamente nove horas. Na quarta, às 22h, o Inter enfrenta o Chivas Guadalajara pelas semifinais da Copa Sul-Americana, no Estádio Jalisco.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.