Notícias

 | 07/11/2008 22h24min

Inter queria estar na situação do Grêmio, diz Roth

Técnico falou sobre a vitória colorada na Bombonera sobre o Boca Juniors

A classificação do Inter às semifinais da Copa Sul-Americana, com uma vitória sobre o Boca Juniors, na Bombonera, nesta quinta-feira, repercutiu no Estádio Olímpico. Durante a entrevista coletiva desta sexta, o técnico Celso Roth disse que acha muito importante o time colorado dar prioridade ao campeonato continental, mas que a situação seria diferente se o rival estivesse com alguma chance no Brasileirão:

— Acho interessante a vitória do Inter e a importância que o clube vem dando à Sul-Americana, mas os clubes que estão na reta final do Brasileiro não ligam muito. É mais para o torcedor. O Inter não tem o que fazer no Campeonato Brasileiro. Certamente, o adversário gostaria de estar na nossa situação. Ao que leva a Sul-Americana? À Recopa. Ao que leva o Campeonato Brasileiro? À Libertadores. Mas é importante ganhar do Boca, independentemente do time escalado. Foi uma vitória expressiva — disse Celso Roth.

As declarações do técnico Celso Roth vieram depois que o assessor de futebol do Inter Fernando Carvalho ironizou quem desprezava a Copa Sul-Americana. Segundo o dirigente colorado, quem não está participando da competição continental, deve estar com dor de cotovelo.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.