Notícias

 | 21/09/2008 19h53min

Ney Franco admite que ficou difícil para o Botafogo falar em título

Alvinegro levou 3 a 1 da Portuguesa neste domingo, no Canindé

O Botafogo levou 3 a 1 de virada da Portuguesa, neste domingo, no Canindé, e perdeu lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, a equipe se distanciou do líder Grêmio, que tem 50, e o técnico Ney Franco admite que o objetivo de conquistar pela segunda vez o Campeonato Brasileiro ficou distante. As informações são do GloboEsporte.com.

– Falar em título ficou mais difícil, pois o Grêmio empatou e abriu oito pontos de vantagem. Perdemos alguns pontos nas últimas partidas, mas ainda estamos perto do G-4. Por isso, não adianta pensar que está tudo errado. Ainda temos 12 rodadas pela frente – explicou.

O treinador reconheceu que o Alvinegro teve uma atuação ruim, principalmente no segundo tempo. O técnico avaliou que o sistema defensivo na equipe não encaixou, e por isso a Portuguesa conseguiu a virada na etapa complementar.

– Nossa equipe se perdeu na marcação e não conseguiu sair jogando. Com isso, a Portuguesa teve mais volume, e não tivemos campo para segurar o adversário e o placar. O Botafogo queria sair jogando, mas nossa marcação não se encaixou – salientou.

Na próxima rodada, o Botafogo faz clássico com o Fluminense, às 18h10min de domingo, no Engenhão. Para essa partida, o time de Ney Franco terá três desfalques: na derrota para a Lusa, Triguinho, Diguinho e Jorge Henrique receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.

Sendo assim, é bem provável que o trio seja escalado desde o início na partida contra o América de Cali, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira. Outro que pode ficar fora é o goleiro Castillo, que deixou o gramado do Canindé reclamando de dores musculares.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.