| 17/09/2008 14h56min
Depois de demitir Nei Almeida - irmão do antecessor no cargo, Beto Almeida - a diretoria do Pelotas anuncia o nome do novo treinador: Gilmar Dal Pozzo, que comandou o Veranópolis no Gauchão. Às 20h30min desta quarta-feira, Gilmar já assiste das arquibancadas ao jogo entre Pelotas e Riograndense-SM, na Boca do Lobo, pela Copa Lupi Martins.
O Pelotas começou a semana sem técnico após a derrota de 2 a 1 para o Inter B, domingo, em Porto Alegre. Nei Almeida foi demitido, mas não apenas pelo jogo contra o colorado. Em quatro partidas na Lupi Martins, foram dois empates, uma vitória e uma derrota.
A decisão foi tomada pela diretoria para que a demora registrada na Segundona Gaúcha - quando a demissão de Rogério Zimmermann foi considerada tardia, e o time não subiu para o Gauchão 2009 - não se repetisse.
- A gente não esperava né, foi apenas a primeira derrota do time no campeonato, mas vamos trabalhar da mesma forma para se
recuperar com uma vitória em casa - avalia o
lateral-esquerdo Xaro.
Apesar da surpresa de Xaro, o zagueiro Aládio acredita que esta é uma situação normal.
- É uma situação delicada, mas que também já estamos acostumados a passar no futebol, vamos procurar superar isso fazendo nosso trabalho e buscando as vitórias para melhorar a situação no campeonato - afirma.
Enquanto Gilmar Dal Pozzo assiste ao jogo, o Pelotas será comandado pela dupla Zeca Ferreira (preparador físico) e Felipe Müller (auxiliar) contra o Riograndense-SM, nesta quarta-feira à noite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.