| 31/08/2008 13h20min
Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 0 sobre o ABC, o atacante Herrera não poderá ajudar o Corinthians a buscar mais um resultado positivo sábado, no Castelão, diante do Fortaleza, pois terá de cumprir suspensão automática.
Questionado a respeito da ausência do argentino para o duelo no Ceará, o técnico Mano Menezes, que aprovou a presença de Morais na frente e espera contar com o retorno de Dentinho, ainda entregue ao departamento médico, sorriu:
– Um problema a menos para resolver, pois o Herrera já está fora. Coloquei o Bebeto mais tempo para isso. Vamos ver as condições do Dentinho. Se puder jogar, atuará como referência. Se não der, joga o Bebeto com os três meias por trás – explicou, confirmando a manutenção de Douglas, Morais e Lulinha na equipe.
O gaúcho também aproveitou para analisar, em poucas palavras, o que espera encontrar no quarto confronto do ano contra o tricolor cearense (foram dois pela Copa do Brasil e um no
primeiro turno). E apostou em muitas
dificuldades, principalmente pela delicada situação rival na tabela (14º, com o mesmo número dos dois últimos integrantes da zona de rebaixamento).
– São jogos sempre difíceis, com o torcedor apoiando. O time cresceu com o retorno do Heriberto (da Cunha, técnico), que passou um tempo no Barueri. Temos mais informações um do outro, mas nada que defina o jogo. Será complicado – concluiu.
Retrospecto positivo: O Corinthians acumula três vitórias sobre o Fortaleza no ano. Pela Copa do Brasil, venceu por 2 a 1 no Castelão, dia 19 de março (gols de Acosta e William) e 2 a 0 no Morumbi, dia 3 de abril (gols de André Santos e Diogo Rincón).
No duelo do primeiro turno da Série B, dia 31 de maio, novo êxito alvinegro por 2 a 0. O lateral-direito Alessandro e o atacante Herrera marcaram e fizeram a festa da Fiel no estádio do Pacaembu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.