| 28/08/2008 16h43min
Suspenso e fora da partida contra o Grêmio, o atacante Edmundo recebeu ainda outra má notícia nesta semana. Isto porque o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o oitavo pedido dos advogados do jogador, para reverter sua condenação à pena de quatro anos e meio de prisão pela morte de três pessoas em acidente de trânsito, em dezembro de 1995.
Edmundo segue em liberdade e podendo defender o Vasco, já que o atacante só poderá ser preso quando a decisão final transitar em julgado e não houver mais possibilidades de recurso.
Enquanto isso, nesta sexta-feira, o técnico Tita comanda o coletivo onde deverá confirmar os 11 titulares para enfrentar o líder do Brasileiro, no domingo, no Estádio Olímpico.
O volante Jonílson, o meia Mádson e o atacante Edmundo, suspensos, além do atacante Leandro Amaral que se recupera de lesão, são os desfalques cruzmaltinos para este duelo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.