Notícias

 | 27/08/2008 23h07min

Criciúma busca um técnico de peso para segundo turno da Série B

Zetti e Alexandre Gallo foram os nomes especulados nesta quarta

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

O técnico Leandro Machado já não é mais o nome preferencial para assumir o comando técnico do Criciúma. Os nomes de Zetti e Alexandre Gallo foram especulados nesta quarta no Estádio Heriberto Hülse durante reunião da diretoria realizada no final da tarde para analisar as contas do clube.

A necessidade de buscar um técnico de ''peso" ou renome nacional ganhou força após a derrota para o Juventude na noite de terça. O técnico interino Luiz Gonzaga Milioli também manifestou o desejo de não continuar a frente da equipe, embora tenha se colocado à disposição para trabalhar na partida contra o São Caetano.

Pela manhã, o diretor-presidente Edson Roberto Búrigo esteve reunido com o empresário Alex Pinho, que foi o intermediário da contratação de Leandro Machado no início do ano. A conversa teria esbarrado em valores solicitados pelo técnico. Mas ao final do encontro, Búrigo desmentiu o interesse ao ser questionado sobre as tratativas para recontratação do técnico que dirigiu a equipe no Estadual.

— O Alex (Pinho) é procurador do Marcelo Rosa. O procurador do Leandro Machado é o mesmo do Muricy Ramalho — declarou.

Meia Coutinho foi à novidade no treino

No início da tarde, os jogadores se reapresentaram e aqueles que atuaram na derrota para o Juventude permaneceram no Heriberto Hülse. Os demais treinaram no Centro de Treinamento Toca do Tigre, sob comando de Luiz Gonzaga Milioli. O meia Coutinho foi a novidade no trabalho, recuperado de um estiramento muscular.

Já no final da tarde, os integrantes da diretoria se reuniram para analisar as contas do clube, após auditoria realizada por uma empresa terceirizada. O diretor financeiro adjunto, Anselmo Freitas, disse ser favorável a busca imediata por um técnico:

_Eu acho que é o momento do Criciúma investir na troca de treinador _ declarou, com  a intenção de respaldar a escolha do departamento de Futebol.

O diretor de Patrimônio, Vilmar Casagrande foi mais além:

_ Eu penso que seria o momento de trazer um treinador de peso _ afirmou, antes de citar os nomes de Zetti e Alexandre Gallo.

Ulisses Job / 

Enquanto o técnico de peso não chega, Coutinho foi a novidade nos treinos
Foto:  Ulisses Job


A tabela da Série B
Blog do Rodrigo Faraco
Blog do Semensati
Os impedidos
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

27/08/2008 11h12min
Leandro Amaral pode retornar ao Vasco no jogo contra o Grêmio
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.