| 24/08/2008 10h16min
O atacante argentino Lionel Messi, que desembarcou hoje em Barcelona após ganhar o ouro nos Jogos de Pequim, disse que aos poucos seu ex-companheiro de clube Ronaldinho voltará a ser o que era.
Messi reencontrou o brasileiro, recentemente vendido ao Milan, nas semifinais do torneio olímpico, na vitória argentina por 3 a 0 sobre a equipe do técnico Dunga. Apesar de Ronaldinho não ter feito uma boa atuação no confronto, Messi disse tê-lo visto bastante bem.
— Obviamente que fazia muito tempo que não jogava, e que ainda não tem ritmo de jogo. Mas pouco a pouco voltará a ser o que era— completou o atacante argentino, que não escondeu em sua chegada à Espanha estar motivado para defender o Barcelona na temporada européia que se inicia.
— Estou muito motivado pelo grupo que temos, pelos jogadores novos que vieram e pela esperança de títulos — acrescentou Messi.
O atacante argentino não viajará amanhã com o resto da equipe catalã para
enfrentar na próxima terça-feira o Wisla
Cracóvia, no jogo de volta da fase preliminar da Liga dos Campeões.
O técnico do Barcelona, Guardiola, que sabe que com a vitória por 4 a 0 na ida praticamente sentenciou sua classificação, não incluiu Messi entre os relacionados para o confronto na Polônia, apesar de o próprio atacante ter ido ao Camp Nou para saudar seus companheiros e dizer ao treinador que estava disposto a viajar com o time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.