Notícias

 | 20/08/2008 21h36min

Brasil de Pelotas perde de virada para o Marcílio Dias

Jogando fora de casa, Xavante saiu na frente mas não suportou a pressão

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Fora de casa, o Brasil de Pelotas estreou com derrota na 2ª fase da Série C do Brasileirão. O rubro-negro gaúcho saiu na frente, mas permitiu a virada e perdeu por 2 a 1 para o Marcílio Dias, em Itajaí (SC), nesta noite de quarta-feira - pelo Grupo 24 da competição nacional.

O gol do Xavante foi marcado pelo zagueiro Rodrigo, aos 4min do 2º tempo. Sem os principais jogadores da equipe - o volante Cléber Gaúcho e o atacante Claudio Milar, que não viajaram com a delegação - o Brasil-Pe não conseguiu suportar a pressão dos anfitriões.

No início da partida, o atacante Dinei acertou a trave, anunciando uma partida promissora para o Brasil-Pe. Daí em diante, entretanto, o Marcílio Dias partiu para o ataque com força. O ímpeto dos catarinenses só diminuiu quando faltou luz no estádio.

Após 14 minutos de paralisação, a partida foi para o intervalo e o Brasil-Pe retornou melhor dos vestiários, abrindo o placar com Rodrigo. Mas não conseguiu sustentar a vitória.

Aos 21min, Cristiano empatou para o Marcílio. E seis minutos depois, Leomir virou o placar para os catarinenses, fazendo 2 a 1 contra o Brasil-Pe.

Sem nenhum ponto, o Brasil-Pe recebe o líder Caxias no próximo domingo, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O adversário da próxima rodada venceu o Toledo jogando em casa por 2 a 0, também nesta quarta-feira.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.