Notícias

 | 18/08/2008 13h18min

Inter retoma os treinos e deve ter mudanças contra o Palmeiras

Relação com a torcida começa a ficar mais tensa após a derrota para o Vasco

Depois de levar 4 a 0 do Vasco, no Rio de Janeiro, o Inter volta a treinar na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre, com possibilidades de mudanças na escalação. O Colorado tem pela frente duas partidas em casa, contra o Palmeiras e o Flamengo.

Na 12ª colocação na tabela, a oito pontos da zona da Libertadores, especula-se que as alterações comecem pelo esquema, abandonando-se o 3-5-2 pelo 4-4-2. Mudando a tática, os jogadores também passam por trocas.

A alteração mais provável envolve Magrão, que deve entrar no lugar de Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gustavo Nery, pode sair para  entrada de Marcão; Daniel Carvalho pode ser substituído por Alex. Segundo a rádio Gaúcha,  D'Alessandro também corre o risco de ficar no banco.

Torcida começa a se indignar contra o time

Sofrendo a oitava derrota no Campeonato Brasileiro, amargando a 12ª colocação, fora da zona da Libertadores, estando a 18 pontos do líder e rival Grêmio, na véspera do ano do centenário, o Inter começa a sentir a pressão da torcida.

Na chegada em Porto Alegre, no domingo, depois da derrota para o Vasco, a delegação foi recebida com protestos no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A indignação Colorada também foi percebida na internet. Na crônica sobre o jogo de domingo, com 244 comentários até o início da tarde desta segunda, preponderam as críticas e a corneta dos gremistas.

– O Inter é uma piada milionária. O grande problema é a política de futebol, onde os jogadores um dia são titulares, outro dia são dispensados, e depois são chamados de volta (caso do lateral direito). É lamentável – escreveu Fabio Lara.

Tite foi alvo especial de críticas, mas sobrou pra todo mundo: Daniel Carvalho, direção, inclusive para D'Alessandro, que disputou a recém sua primeira partida no domingo.

– Depois do resultado do Domingo onde o Inter novamente foi derrotado para um time fraco, desta vez o Vasco da Gama, a diretoria do Internacional deve pensar urgentemente na troca do técnico. O time atual tem qualidade mas dentro de campo é uma coisa, falta organização, esquema, Edinho e Wellinton Monteiro são reservas. Enfim, precisamos de um técnico capaz e inteligente e que tenha coragem de arriscar uma vitoria dentro ou fora de casa – desabafou o internauta Gabriel da Silva Pereira.

Um internauta que identificou-se apenas como Mauro, escreveu:

– Parabéns presidente Piffero! Recebeu o Inter campeão do mundo e vai completar dois brasileiros brigando para não cair! Acorda torcida colorada!

Até que passe o primeiro treino desta semana, as trocas no time de Tite ficam em suspense, exceto pelo próprio treinador, que por enquanto teve seu posto assegurado pelo vice de futebol do Inter Giovanni Luigi.

As mensagens da matéria podem ser lidar aqui. Participe também do mural: Por que o Inter não consegue mostrar um bom futebol depois de tantas contratações? Quais são os problemas do time?.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.