Notícias

 | 09/08/2008 22h45min

Fomos incompetentes, afirma o técnico do Criciúma, Edson Gaúcho

Tigre perdeu pela primeira vez sob o comando do técnico Edson Gaúcho

Ana Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

Mudança de postura é a opinião unânime entre os jogadores do Criciúma para poder vencer o Santo André nesta terça-feira.
 
A derrota para o Gama, na última rodada, deixou o Tigre longe do G-4 e o grupo, irritado. Essa foi a primeira derrota do tricolor sob comando do técnico Edson Gaúcho na Série B, em seis rodadas.

A má atuação foi reconhecida por todos os atletas. O volante Basílio até comparou a atuação apática de sexta-feira a outras partidas onde o Tigre foi aguerrido. A falta de determinação de uma equipe que pretende se classificar deixou Zé Carlos abatido, ele definiu a derrota e destacou a necessidade de mudança:

— A começar por mim, jogamos muito mal. Temos que melhorar a cada dia, e não repetir o que fizemos em Brasília. Faltou atitude, de todos — admitiu Zé Carlos.
 
Agora, o lema é correr atrás, determinou Edson Gaúcho. O técnico, que assumiu a responsabilidade pela derrota, evitou justificativas. Em seis jogos, esse foi o primeiro que o treinador foi derrotado.

— Fomos incompetentes, não acredito em falta de vontade e desculpas porque o Luciano Bebê não estava presente. O Criciúma não é este, tem que jogar no limite, marcando forte — afirmou.

Para o confronto contra o Santo André, na próxima terça, o Criciúma se prepara neste final de semana ainda em Brasília. O meia Luciano Bebê, que está à disposição do técnico após cumprir suspensão, viajou para se juntar ao grupo no Distrito Federal. Ele é uma das opções em substituição a Adriano, que dificilmente atuará contra a equipe paulista. O atleta sofreu uma lesão muscular nos minutos iniciais da partida contra o Gama.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.