Notícias

 | 08/08/2008 20h47min

Santos terá quatro desfalques contra o Náutico

Equipe não poderá contar com o lateral-esquerdo Kleber

O lateral-esquerdo Kleber é o mais novo desfalque do Santos. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Atlético MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e não poderá participar do compromisso diante do Náutico, neste domingo, às 18h10 (de Brasília) no Estádio dos Aflitos.

Além de Kleber, o Peixe não terá outros três jogadores que já estavam de fora. O goleiro Fábio Costa, o volante Adriano e o meia-armador Robinho, com lesões musculares, seguem entregues ao Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebo) e só devem retornar ao time na segunda rodada do segundo turno, quando o Santos encara o Ipatinga no Ipatingão.

Em contrapartida, o meia Molina, que está em fase final de recuperação após uma contratura na parte posterior da coxa, foi relacionado pelo técnico interino Márcio Fernandes e deve jogar. Já o volante Dionízio, livre de suspensão pelo terceiro amarelo, também reforça o Peixe.

Em relação à escalação para a partida diante do Timbu, o comandante interino deverá utilizar a formação com três zagueiros, com Domingos, Marcelo e Fabiano Eller. No entanto, não está descartada a possibilidade de Márcio Fernandes montar a equipe com dois zagueiros e dois volantes.

Nas laterais, o jovem Thiago Carleto pode receber nova oportunidade no lado esquerdo, enquanto Apodi deve voltar ao time titular na ala direita. No gol, Douglas e Felipe brigam pela vaga, mas é mais provável que o segundo seja escalado, pois já trabalhou com o treinador na base.

O provável time do Santos para enfrentar o Náutico deve ser: Felipe, Domingos, Marcelo e Fabiano Eller; Apodi, Dionízio, Molina, Michael e Thiago Carleto; Kléber Pereira e Maikon Leite.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.