Notícias

 | 05/08/2008 07h46min

Thiago Silva segue na seleção olímpica, e Léo não será chamado

Zagueiro do Fluminense se recupera de lesão na panturrilha e deve ficar de fora na estréia

O zagueiro Thiago Silva vai permanecer com a seleção olímpica brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim. O jogador, contudo, está fora da partida de estréia contra a Bélgica, nesta quinta-feira, em Shenyang. É possível que ele tenha condições de enfrentar a Nova Zelândia, no próximo domingo. O jogador segue em tratamento com o médico Rodrigo Lasmar e o fisioterapeuta Odir de Souza. Se Thiago Silva fosse cortado, seria substituído pelo gremista Léo.

A decisão pela permanência ocorreu após o jogador ser submetido a uma ressonância e não ser constatada uma lesão séria na panturrilha direita. A zaga brasileira na estréia será formada por Breno e Alex Silva. Com isso, o técnico Dunga não terá um zagueiro no banco de reserva. Se ocorrer qualquer problema durante a partida, o volante Lucas será deslocado para o setor.

A CBF também desmentiu nesta terça-feira que tenha consultado o Grêmio sobre o zagueiro Léo, que seria o substituto de Thiago Silva na Olimpíada. Thiago Silva se machucou durante o amistoso contra o Vietnã, na última sexta-feira, em Hanói. Desde a chegada da seleção olímpica a Shenyang, o jogador do Fluminense não treinou com o resto do grupo.

As informações são do Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.