| 03/08/2008 19h34min
O meia Souza entrou durante a partida contra o Vitória, neste domingo, e mostrou sua qualidade. O jogador, que veio do Paris Saint Germain, foi o autor da assistência para o segundo gol da equipe, marcado por Reinaldo. Apesar da boa participação na partida de estréia com a camiseta tricolor, o jogador concorda com Celso Roth em manter a escalação da equipe que lidera o Brasileirão:
— Time que está ganhando não se mexe. Esta frase é muito antiga, mas é verdadeira. O Grêmio é maior que isto tudo. O interesse de ser campeão brasileiro é maior. O que interessa é o título. São poucos os jogadores que conseguiram três títulos consecutivos e eu posso chegar nesta situação. Sou um cara de grupo, sei acatar as coisas. É o momento de esperar uma oportunidade. Vim de uma parada de dois meses. Tudo tem seu tempo – disse Souza.
No jogo contra o Vitória, Souza entrou para ajudar na marcação e na armação do meio-campo gremista. O jogador revela que conversou com Celso Roth antes da
bola rolar:
—
Antes do jogo o Celso me chamou e tivemos uma conversa. Ele me deu alguns toques sobre o posicionamento da equipe e isto ajudou bastante. Sempre fui bom em dar assistências. É uma posição que eu conheço melhor, na meia.
A tabela do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.