| 28/01/2003 19h26min
O agente de jogadores Maurício Farias Nassif, registrado na Fifa, trouxe a Florianópolis um auxiliar-técnico da Coréia do Sul para observar atletas de Avaí e Figueirense. Além de treinos das duas equipes, os dois assistiram ao clássico de domingo e vão assistir ao jogo Figueirense x Tubarão, nesta quarta, dia 29, a partir das 20h30min, no Estádio Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Catarinense de 2003.
– É um trabalho de avaliação técnica de jogadores, em algumas posições específicas, e está sendo feito em Santa Catarina, no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. É tudo muito preliminar ainda. Vamos conservar com os presidentes de cada clube assim que houver interesse real – disse Maurício Farias à rádio CBN/Diário.
No Figueirense, dois jogadores chamaram a atenção dos observadores: o meia Fernandes e o atacante Oliveira (que já atuou quatro meses no futebol japonês). O presidente do Figueira, Paulo Prisco Paraíso, disse que nada há de concreto até o momento, nenhuma proposta foi feita. No entanto, afirmou o dirigente, ninguém é insubstituível.
– Ninguém é inegociável, ninguém é insubstituível. Mas para levar jogadores do quilate de Fernandes e Oliveira tem que ser algo muito bom, tanto para o clube como para os atletas – disse Paulo Prisco.
Já no Avaí, o lateral-esquerdo Mazinho despertou o interesse coreano. O presidente avaiano, João Nilson Zunino, assim como Paulo Prisco, não descarta uma possível negociação.
– Soube que estiveram aí para olhar jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Juniores. Nenhum jogador é inegociável, o Avaí pode sim negociar o jogador – disse Zunino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.