| 26/06/2008 08h45min
Líder isolado e invicto da Série B do Brasileirão, o Corinthians enfrenta problemas fora de campo. Na última terça-feira, um grupo de torcedores protestou contra a diretoria e contra o comportamento de alguns jogadores durante os treinos no Parque São Jorge. Para o zagueiro William, ex-Grêmio, a cobrança não veio em boa hora.
– A gente sabe que o torcedor do Corinthians é apaixonado, comparece e incentiva. Esses torcedores que foram lá, e cobraram de maneira errada, têm que entender que estamos procurando trabalhar da melhor maneira possível – comenta William.
Assim como o técnico Mano Menezes, William não gostou nada de ser cobrado durante o seu trabalho. Para ele, essa atitude é bastante prejudicial ao elenco.
– Nós somos líderes invictos e as pessoas aqui estão trabalhando de maneira séria. Se achar que tem que cobrar, cobre na hora certa e da forma correta, não no nosso local de trabalho, porque estamos buscando resgatar o Corinthians para a Série A.
Na quarta-feira, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Bragantino, pela Segundona. O time volta a campo em 5 de julho, contra o São Caetano.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.