Notícias

 | 20/06/2008 12h54min

Nilmar e Adriano querem usar a velocidade para suprir falta de Fernandão

Dupla de atacantes atua pela primeira vez com Tite no comando da equipe

A nova dupla de ataque do Inter está motivada. Nilmar e Adriano querem mostrar que, apesar do pouco tempo de treinamento e possuírem características um tanto parecidas, podem ser as referências de Tite à frente da área adversária. Nilmar fará sua estréia no Inter com o novo treinador. Adriano aproveitou a oportunidade contra o Botafogo e, além de fazer um dos gols da vitória por 2 a 1, recebeu elogios do treinador.

— Ele está dando confiança para a gente. Com a chegada do professor ficamos com uma confiança maior — explica o camisa 9.

Nilmar e Adriano se mostram entrosados nas respostas dos jornalistas. Sabedores das dificuldades que encontrarão no estádio Barradão, em Salvador, contra o Vitória, os dois destacam a velocidade como a principal arma do Inter, mas destacam o aumento da responsabilidade em termos de marcação:

— Ele cobra muito a marcação da gente ali na frente para não sobrecarregar lá atrás — disse Nilmar.

Como Nilmar voltou a treinar apenas na quarta-feira, a dupla teve pouco tempo ensaiar alguma jogada mais incisiva. Porém, no treino desta manhã, foi possível perceber que o entrosamento não será empecilho. Em diversas oportunidades, Nilmar, mais pela esquerda, e Adriano, pela direita, tabelavam com Alex, chegando fácil na área do time reserva.

— Está bem parecido como eu jogava no Corinthians, com dois atacantes de velocidade, quando eu jogava com o Tevez. A gente perde um jogador de referência, que era o Fernandão, mas ganha um de velocidade — define Nilmar, percebendo apenas um problema:

— Tem de evitar o jogo aéreo. Porque eu e o Adriano ali na frente não temos a estatura para brigar com os zagueiros — completa.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.